Sensual
SEI - Cesário Lange/SP
Ensaio Boudoir Ariane
Você ainda não fez seu ensaio porque tem vergonha?
É normal sentir vergonha, medo ou nervosismo diante da câmera no Ensaio Boudoir, já que é um momento muito íntimo.
Resolvi fazer essa publicação porque todas as mulheres sempre me falam isso e quero te dizer que não precisa você se sentir assim.
Eu não estou aqui para ficar reparando se você tem celulites, estrias, cicatrizes, manchas, porque eu também tenho! Eu fotografo MULHERES REAIS, e não estou aqui para te julgar, estou aqui para te EMPODERAR!
E eu vou te dizer uma coisa: A perfeição não existe! Nós somos o que somos! Somos únicas! E é só o que importa!
Sua beleza é única e intransferível. Seus traços e seus modos são exclusivamente seus. Sinta o poder que tem durante o ensaio, o resultado disso é a autoestima elevada, onde será convertida em fotos incríveis e agradáveis para quem vê.
Quando a autoestima está baixa, não nos enxergamos da maneira correta. Passamos a olhar para nós mesmas e só vemos defeitos e tentamos correr atrás de uma perfeição que não existe. O primeiro passo é se aceitar e não ligar para o que os outros pensam ou falam! Ninguém é perfeito! E tá tudo bem!
Vou te falar mais uma coisa que pode te ajudar: Nós criamos o hábito de achar certo ou errado, feio ou bonito através dos olhos da sociedade. A televisão e principalmente a internet mostram algo perfeito, impõe padrões, mas a grande maioria das mulheres lindíssimas e perfeitas que a gente vê são lapidadas no Photoshop! Por isso a tendência é seguir padrões que não existem!
Simplificando: Você não precisa se preocupar com formalidades estéticas. Você só precisa se amar sem pensar em eventuais imperfeições físicas que qualquer ser humano possui.
É uma experiência de autoconhecimento que fará com que você tenha uma nova ótica sobre si mesma.
Viu como é simples! Não precisa ficar com medo, com vergonha ou nervosa durante o seu Ensaio! Eu estou aqui para te direcionar e enfatizar suas melhores qualidades e ângulos.